segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Calorzinho bom

Hoje eu aboli o Metrô da minha vida! Queria ver gente, sentir o Sol no meu rosto, ouvir a cidade...

Definitivamente não queria andar por debaixo da terra como uma minhoca branquela. Eu to branquela, mas minhoca eu não sou!

Ah... como foi bom! Fiquei ali sentada no ônibus, com a cara grudada na janela, sentindo o calorzinho bom do Sol bater no meu rosto. Ao mesmo tempo soprava um ventinho frio que deixava tudo com uma cara mais legal.

Vi pessoas, ouvi gargalhadas... Ri de um maluquinho sem dente que me mandou um beijo e disse que me amava (fiquei lisonjeada)....

Enfim conclui que foi uma boa trocar o Metrô pelo ônibus. Pena que não posso fazer isso todos os dias. Se tiver um quesito no qual o Metrô é imbatível é a ausência de engarrafamentos...

=D

Um comentário:

Maiah Loren disse...

Ah Mari! vc descobriu o raio de luz matinal! pergunta soh pra Carol! ja falei dele pra ela! mas ela nao da mta crença... ai tu fecha os olhos e o vê o sol!

ai ai...