domingo, 4 de janeiro de 2009

Esse deveria ser o post “balanço 2008”. Juro que eu tentei fazer uma retrospectiva. Ela até começou promissora eu ia dizer que 2008 foi um ano difícil e surpreendente, que eu me decepcionei com pessoas que considerava eternas na minha vida, que descobri amizades que levarei comigo pra sempre, que apesar de todas as coisas ruins eu aprendi muito e nada e que é assim que deve ser... Enfim... Comecei a pensar e me deprimi. Retrospectiva é sempre deprimente... Por isso que só assisto ao Videoshow Retrô.

Porém, acho que um post de fim de ano deve ser feito. Nem que seja pra ser lido um ano depois e servir de documento sobre o que a minha cabeça avoada pensava em dezembro de 2008. Mesmo que ele seja publicado só em 2009 tá valendo. Assim, fiquei pensando sobre o que eu espero desse novo ano e descobri que eu não sei. Acho que, na verdade, eu só desejo que as coisas e sentimentos fiquem nos lugares certos. Desejo mais amor, mais gargalhadas, mais brigadeiro e menos calorias.

No fim de 2009 tem monografia [eu acho] então eu desejo encontrar em tema não muito delirante ou aperfeiçoar o que eu já tenho e que me parece muito vagabundo.

Sabe o que é engraçado? Eu queria escrever sobre o que eu peso do destino... Escrevo melhor em pensamento.

Nenhum comentário: