segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sídrome da Mili

Sábado eu estava conversando com a Helô, minha prima e companheira de cilada* e, não sei como, o assunto foi parar em Chiquititas. Ficamos uns bons minutos relembrando clipes, músicas e personagens da novela que fez parte das nossas infâncias.

Num dado momento eu declarei: na época eu gostava da Mili porque ela era a boazinha mas se fosse hoje eu gostaria mais da Bia. Ela era muito mais legal e não era boazinha o tempo todo.

E essa declaração juntamente com uma outra de autoria da Helô** me fizeram perceber que eu sofro de uma síndrome adquirida na infância. A Síndrome da Mili.

Algumas meninas eram imunes a essa influência, mas eu não. Imagina se seria? Eu cresci querendo ser boazinha com todo mundo porque a Mili era e sempre se dava bem. Culpa do maldito roteirista de Chiquititas! Agora eu sou essa adulta retardada que não entende ironias e não sabe dissimular... Vou cobrar danos morais do Sílvio Santos!

*Por cilada leia-se Show da Maria Rita em Nova Iguaçu. Não por culpa da moça, claro. Mas eu tô de mau humor pra descrever os motivos... =[

**"É por isso que eu sou mal caráter!"


Meta para 2009: ser mal caráter!

2 comentários:

Maiah Loren disse...

"adulta retardada que não entende ironias e não sabe dissimular"

pelas gargalhadas q vc me tira!

HAUHAUHAHUAHUAHHAUHAUHAUHUAHAHUHAHA
HAUHAUHAHUAHUAHAHAUAHUAHAUHAUAUHAUH
HAUHAUHAHAUAHHAHUAUAHUAHUAHAUHAHAUHA

Unknown disse...

Amiga, eu acho q a culpa ñ é do Silvio.Pq q Chiquititas q vc via q a Mili se dava bem?!Assim como todo bonzinho de novela(quiçá da vida real)ela só se ferrava!A coitada ficou até cega,ñ lembra?
Mas,a meta para 2009 tá muito engraçada!!!!hahahahha...Quem sabe vc consegue deixar o lado Mili e ficar um pouco Bia?!hehehhe