sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nostalgia

Hoje fui tomada por uma saudade imensa de um tempo que nem está tão distante assim. Pra ser mais precisa saudade do início da faculdade. Em 2006 minha vida tomou um rumo inimaginável: eu estava na faculdade! E isso, acredite, é realmente incrível!

Em 2006 eu passei a fazer parte da TV Uerj e por conta disso, passei a fazer parte também de um trio. Não um trio qualquer... Eu fazia parte do Átomo! Esse trio, além de mim no papel de neutron, tinha Andréa Cozzolino como elétron e Guilherme Dutra como próton. Acho que nossas personalidades eram bem parecidas com as funções que as partículas têm dentro do átomo. A Déa sempre foi a mais ativa (e malvada também, uma época dessas ela ganhou o apelido de "coração gelado" e dizem por aí que ela comanda a máfia Cozzolino... rs) por isso ela tinha que ser elétron. O Guilherme sempre discordava da Déa e por isso ele virou o próton e eu, como sempre fui da "turma do deixa disso" era o neutron entre os choques dos dois (ai que saudade!).

O Átomo não existe mais. Novos estágios e mudanças de horários nos tiraram de uma intensa convivência de quase nove horas diárias. Por mais de um ano eu via mais a Déa e o Guilherme do que via minha irmã! A amizade não acabou, claro que não! Mas agora nos vemos menos, beeeem menos e a saudade bate. Tô deprimida! Saco.

P.s.: Agradecimento mais que especial à TV Uerj, a casa do Átomo de onde eu vou sentir saudades eternas! Parabéns pelos 500 vídeos! !