terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cantada política

Tenho que relatar a última e mais sensacional cantada que recebi. O nome do cidadão, claro, não será revelado para preservar os inocentes envolvidos na história (no caso, eu mesma):

Cidadão: Oi Mariana (já tinhamos sido apresentados) [olho pequeno de quem já está no brilho]
Eu: Oi [a cara menos simpática do mundo]
Cidadão: Que bom te ver! [ele tinha me visto há alguns minutos]
Eu: [Sorriso amarelo]
Cidadão: Então, onde você mora?
Eu: Longe [resposta padrão]
Cidadão: Onde?
Eu: Em Nova Iguaçu. E você?
Cidadão: No Leblon

Silêncio estranho

Cidadão: Você votou no Lindberg?
Eu: Sim [sem entender o sentido daquilo e sem orgulho da resposta]
Cidadão: Ah, só podia.
Eu: Por que? [medo da resposta]
Cidadão: Porque você é lindinha!
Eu em pensamento: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Pelo menos ele está interado sobre política... E não. A cantada não fez efeito.

Nenhum comentário: